A febre dos Maxi acessórios voltaram e parecem mais fortes do que nunca

maxi brincosOs maxi acessórios apareceram pela primeira vez nas requisitadas passarelas a mais ou menos uns dois anos e chegaram com força total, emplacando na moda do momento e se tornando uma febre geral entre todas as mulheres.

Maxi-acessóriosEssa febre aparece em todos os tipos de acessórios – braceletes, colares, brincos, anéis ou mesmo bolsas – com um detalhe em especial, são todos maiores que o usual, em uma escala aumentada. Apesar do grande tamanho, peso e volume maior do que o comum, eles conquistaram a todos, afinal de contas conseguem valorizar qualquer look! Você pode sair daquele modelito básico do dia a dia apenas colocando uma dessas belezinhas.

Maxi pulseiras

Não é à toa que depois de alguns anos eles voltaram novamente ao cenário fashion, e para esse ano as apostas dos designers de moda para os maxi acessórios estão voltadas ao uso de pedras brilhantes e coloridas, além de correntes, franjas e corte assimétricos.

Maxi-acessorios-estilos

Não há dúvida alguma que esses acessórios são um dos destaques da moda para esse ano, e como não poderia ser diferente, eles ficarão bem em qualquer look e em todas as estações do ano.

Guest Post.

Post Tagged with , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>